Educando mentes e corações!


Há 26 anos, inovando a educação bilíngue e multicultural.

Há mais de duas décadas, a Escola Bilíngue Tigrinhos e Golden Tigers tem inovado a educação bilíngue na região de Campinas. Hoje, oferece programas de educação infantil e ensino fundamental bilíngues para crianças desde o berçário até o 6º ano. Em 2018, a instituição abrirá o 7º ano e dará continuidade, ano a ano, até o 9º.

A escola promove uma educação bilíngue multicultural, com ênfase na aprendizagem português-inglês. Aspectos de culinária, linguagem, geografia, literatura, artes, música e características de diferentes povos são temas diários em todas as atividades dos alunos. Como resultado, o bilinguismo floresce e as crianças aprendem que as diferenças culturais enriquecem sua visão de mundo.

Os programas são fundamentados na filosofia “I AM, I CAN” (“Eu sou, Eu posso”), desenvolvida pela americana Dra. Grace Mitchell. A abordagem é centrada na criança, estimulando o desenvolvimento global através de vivências intelectuais, físicas, emocionais e sociais, tornando a criança independente, autoconfiante, alegre, observadora, atuante em seu meio social, conhecedora do mundo e de suas diferenças. Leia mais

Veja o que dizem Roberta e Ricardo, pais do Vinícius, aluno do ensino fundamental bilíngue.

“Escolhemos a Golden Tigers por acreditarmos numa escola que sabe identificar a individualidade e o potencial de cada aluno, estimulando suas capacidades cognitivas e motoras. A multiculturalidade e o globalismo, dentro da filosofia sócio-construtivista, proporciona a percepção do mundo real aos alunos, tornando-os seres humanos com valor ético e capacitados para enfrentar os novos desafios. O corpo docente apresenta capacitação e a infraestrutura satisfaz todas a necessidades do nosso filho”.

img-paralaxe_tigrinhos